domingo, abril 11

Mudamos


Oi mudamos de casa!!!!
É o seguinte: estava com muita dificuldade de mexer no outro blog, então como já uso esse a algum tempo resolvi mudar para o blogspot.
Eu já estava prevendo que quando a faculdade apertasse eu teria dificuldade de atualizar o blog, por isso ele ficou abandonado no último mês. Para atualizar preciso ter o que escrever ou mostrar, então preciso ter tempo para vaguear pela web, coisa rara nos ultimos tempos.
Toda essa explicação foi para dizer que sejam pacientes comigo que eu estou me esforçando para melhorar, mas se alguém quiser assumir essa responsabilidade, eu agradeço.
A foto é do trabalho da Emília que está sendo coordenado pela Tete. Mais alguém fez?
Aguardo os próximos blocos para poder publicar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário