quarta-feira, março 28

Reunião de março

 Vamos começar pelo bolo delícia que a Célia levou para o nosso lanche da tarde. Estava lindo e, o mais importante, estava delicioso.
 Kátia e seu vestido de listras fashion! Eu também quero um, viu?
 Esse é um trabalho da Jane Rocha.
 Essa é uma colcha da Valdir. Ainda falta montar e quiltar, mas já dá pra ver como é linda!

A Ana Eloísa disse que fazia muito crochê antes de se apaixonar pelo patchwork. Eis um dos trabalhos dela de crochê!
 Colcha da Hilda feito com tecidos de uma troca feita a alguns anos atrás entre as participantes do grupo.
Colcha infantil feita pela Maria Luíza. Muito delicada!

Outras fotos estão no nosso álbum. Alguns trabalhos estão sem legenda, pois não sei de quem são. Por favor , me enviem um e-mail com os nomes dos autores dos trabalhos para que eu possa atualizar os dado, ok???
Para ver tudo, clique aqui

Beijos e rezem por mim!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Rosângela!!!!! muito bom ter vc postando os nossos trabalhos e as nossas reuniões. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia e Célia que bom foi conhecer vocês. Adorei o encontro no workshop da Janome. Já estou seguindo vocês. Se quiserem me visitar, serão bem vindas. Grande beijo, Riace

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas. Conheci o trabalho de vcs na FEIRA SCRAP e ART no Unique Palace e fiquei encantada com aquele panô de Brasília. Fiz um post sobre a feira e mencionei o trabalho de vcs. Deêm um pulo lá. Aproveitem e conheçam minhas artes. Beijocas e Parabéns! Tricia (www.triciaartes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, dediquei um selinho à vocês no meu blog. Beijos. http://retalhosdabel.blogspot.com.br/2012/05/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir